primeiro ecoponto green bee no porto

Acaba de ser instalado o primeiro ecoponto Green Bee no Porto, no CEC - Centro Empresarial da Circunvalação. Trata-se de um ecoponto com contentores para vidro, embalagens, papel e resíduos indiferenciados, que irá facilitar a recolha neste espaço privado para alojamento de empresas. O CEC selecionou os contentores enterrados Green Bee exatamente pelas suas características de adaptabilidade e funcionalidade.

O Gree Bee foi desenhado para gerar o menor impacto urbano possível, com o máximo respeito pelo ambiente e pelos utilizadores. É um contentor enterrado eco-friendly, com destaque para a sua grande capacidade, robustez e resistência e necessidades mínimas de manutenção. A compressão dos resíduos pelo seu próprio peso permite uma densidade superior relativamente aos contentores de superfície, o que aumenta a capacidade de armazenamento e diminui as viagens de recolha. O investimento nesta solução e os custos operacionais são baixos devido à sua simplicidade, grande capacidade e operação de recolha rápida, sem sistemas hidráulicos ou quaisquer outros sistemas mecânicos.

A opção do CEC – Centro Empresarial da Circunvalação por este produto Lasso vem comprovar que se trata de uma solução de recolha de resíduos que se adapta com eficácia e a este tipo de espaços, bem como a condomínios, zonas comerciais ou zonas industriais, dadas as suas características que associam um design moderno e ergonómico a uma grande capacidade e robustez.