Sopsa distinguida com estatuto PME Excelência

A Sopsa foi novamente galardoada com o estatuto PME Excelência, uma distinção do IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Media Empresas) em parceria com o Turismo de Portugal, que desta forma premeiam o mérito das empresas e o seu contributo para os resultados da economia. Este é já o terceiro ano em que a Sopsa conquista este galardão.

O PME Excelência 2017 foi atribuído a 1947 empresas nacionais, que se distinguiram nas várias categorias: Exportação; Produtividade; Criação de Valor; Crescimento; Gazela; Emprego; Longevidade; e Turismo.

O PME Excelência é um selo de reputação que permite às empresas distinguidas relacionarem-se com todos os seus stakeholders numa base de confiança facilitadora do desenvolvimento dos seus negócios. “Em especial para a Sopsa, como empresa exportadora e com uma estratégia de internacionalização em curso, o estatuto PME Excelência é particularmente relevante e constitui um fator diferenciador e uma garantia da nossa solidez e idoneidade”, refere Pedro Martins da Costa, CEO da Sopsa.