Sopsa distinguida com Estatuto PME Excelência

A Sopsa acaba de ser novamente distinguida com o Estatuto PME Excelência, um selo de reputação criado pelo IAPMEI para diferenciar positivamente as empresas que anualmente ostentam os melhores desempenhos económico-financeiros. A Sopsa tem tido um crescimento sustentado do seu volume de negócios, como resultado, em particular, do investimento constante no desenvolvimento de novas soluções de contentorização para RSU’s e na comercialização dos seus produtos no mercado externo.

O Estatuto PME Excelência é atribuído pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal, a partir do universo das PME Líder, com o objetivo de distinguir as melhores empresas e conferir notoriedade às PME, reconhecendo o seu mérito e o seu contributo para os resultados da economia.

“Este estatuto representa o reconhecimento oficial do trabalho e do esforço de investimento que a Sopsa tem vindo a desenvolver, quer no mercado nacional quer internacional. Sendo uma empresa exportadora, este estatuto é particularmente importante, constituindo um fator de diferenciação e um garante da nossa solidez e idoneidade”, salienta Pedro Martins da Costa, CEO da Sopsa.